Marissa

Apostate e espiã aprendiz de Crannoch

Description:
Bio:

“Vocês não fazem idéia de com quem estão se metendo. Deixem-me tentar explicar…”

Marissa é uma jovem nascida em uma das áreas mais pobres de Denerim. Órfã desde muito cedo, foi criada em um dos orfanatos de Bann Nicola até seus poderes se manifestarem antes de seus 10 anos, quando foi “raptada” por Crannoch.

Crannoch então a criou como sua aprendiz, pessoalmente treinando-a como espiã sem negligenciar suas habilidades mágicas, até contratando outros apostates para qualificar seu treinamento.

Apesar de ter passado os últimos 15 anos como aprendiz de espiã, Marissa na verdade não gosta do que faz, e seu sonho é poder largar tudo e viver uma vida normal. Só não o faz porque a simples idéia de Crannoch a perseguindo a aterroriza.

Porém, algo mudou quando Marissa se apaixonou por Lorraine. Conhecendo a forma de Crannoch agir, Marissa tem razões para acreditar que a mulher que ama corre sérios riscos de ser considerada uma “ponta solta” no esquema no qual participa, e que quando isso acontecer, não demorará para Lorraine ser encontrada morta em um beco qualquer. Por isso, a apostate desesperadamente busca por qualquer coisa que a dê coragem de agir, por uma oportunidade – pela primeira vez acreditando que o que tem a ganhar vale mais do que tudo que ela pode perder.

Marissa

Dragon Age Renato_Ian