Lockwood

Ex-membro dos Blackstone. Traidor, e atualmente foragido.

Description:
Bio:

" Se eu soubesse que a morte de um elfo incomodaria vocês tanto assim, eu teria matado muito mais."

Lockwood é um ex-tenente da Guarda da Cidade de Denerim. Muito pouco se sabe sobre ele, apenas que aparentemente é nativo de Rivain. Foi admitido na Guarda ainda muito jovem, graças a sua grande habilidade. Após dois anos, saiu da Guarda e começou a trabalhar como mercenário, rapidamente adquirindo reputação de eficiência.

Durante um de seus contratos para exterminar um grupo de perigosos bandidos no Bannorn, Lockwood viu um grupo de Blackstone Irregulars, também contratados com a mesma missão, em combate com seus alvos, e em total desvantagem. Lockwood entrou no combate e com sua habilidade e estratégia, rapidamente mudou o curso da batalha e levou os Irregulars à vitória. Isso o fez ser convidado a se juntar à organização.

Durante os anos seguintes, Lockwood se destacou dentro da organização como líder de equipe, com sucessos em missão atrás de missão. Mas a menos de dois anos atrás, parou de ser mandado a campo missões e ficou no quartel-general como treinador dos novos recrutas. A versão oficial é de que Lockwood foi ferido e não havia necessidade de arriscá-lo no campo, mas rumores dizem que os líderes dos Blackstone Irregulars estavam preocupados com um possível excesso de brutalidade dele.

Desmascarado como traidor durante a investigação de Will, Asala e Sirius sobre os ataques contra os Irregulars, Lockwood é dado como o responsável pelo assassinato de 3 recrutas, além da família de um deles e de Edd, e no momento está foragido.

Pouco depois foi rastreado pelo grupo, mas no combate subsequente levou ampla vantagem sobre Will, Asala e Sirius, e conseguiu recuar sem deixar pistas de seu paradeiro ou objetivos.

Claramente uma figura central na conspiração que assola Denerim, Lockwood virou prioridade para o grupo. Com a ajuda de Eddel seu esconderijo foi encontrado, mas isto acabou custando a vida do jovem elfo.

O segundo combate com o mercenário foi ainda mais brutal do que o primeiro, mas foi interrompido pela chegada da Guarda da Cidade antes de sua conclusão. Contra as veementes recomendações do grupo, Krilorn seguiu suas ordens e levou Lockwood prisioneiro para Fort Drakon, onde seria interrogado.

Infelizmente, a preocupação do grupo mostrou-se correta quando na mesma noite, Lockwood fugiu do Fort Drakon, matando Krilorn no processo.

Lockwood

Dragon Age Renato_Ian